14 de dezembro de 2010

P.S. para 2010

Caro 2010,

Foi bom conhecer-te.
Os teus 365 dias não se passaram como duas semanas e as tuas semanas nunca foram iguais. Algumas foram rápidas e cansativas, mas houve sempre algum acontecimento inesperado que quebrou a rotina. O meu primeiro sushi, o dia em que a minha gata me presenteou com uma cobra no quintal, quando aprendi sapateado, a noite em que o meu irmão, o meu pai e o eu vimos um alien ou quando me apercebi que me tinham metido um valente par de cornos.
E passáste devagar.
Sinto-me como uma criança, empoleirada no banco da frente, que não pára de perguntar ao pai ao volante, "Já chegamos?", "Falta muito?".
Não, já estamos quase lá. Falta pouco para 2011.
Quero e não quero.
Não tenho vergonha de dizer que gostei mesmo de ti e que tenho pena de me despedir.
Tenho a certeza que no início do próximo ano vou continuar a escrever 2010 no sítio do 2011. Isso também aconteceu com os outros, mas foi por engano. Agora será por teimosia porque não quero mesmo deixár-te ir.
Assim me despeço de ti, aproveitando os últimos dias (já te disse que estou mesmo com vontade que chegue o dia de Natal?), com muitos beijinhos (de uma das muitas com o nome),

inês


P.S.: Foste o melhor ano de todos os que já vivi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Punch Lines and Dead Lines