25 de novembro de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras por isso desta vez não há título














Enquanto passeio pela internet, encontro sempre alguma imagem que gosto. E num passeio mesmo bom encontro um site cheio de imagens que gosto. Isto ainda vai dar jeito, penso. Mas a verdade é que elas se vão amontoando há procura do seu príncipe encantado. E como é esse príncipe? Ah, sei lá... tem uma letra simples e bonita. Melhor: é simplesmente bonita.
As palavras não são caras, assim compreendo-o.
Pode estar salpicado de pequenas metáforas. Até pode ter uma que eu não perceba à primeira, para continuar a ser misterioso.


Estou tramada.
"Mas eu não consigo fazer isso! Fazemos um acordo:vocês continuam aí sossegadas e desenho-vos o ouriço cacheiro a fazer karaté que vocês tanto queriam. Combinado?


PARA MIM CHEGA! PARA MIM TAMBÉM!!! E PARA MIM! ESTOU FARTA DISTO! E EU!


QUEREMOS IR LÁ PARA FORA! AGORA!!

Não queremos saber se não tens criatividade suficiente para usar as palavras. Queremos ser vistas! Queremos mostrar ao mundo aquilo de que somos capazes! Eu já nem peço um poema... uma piada parva já me chega. E eu ouvi dizer que o Microgaitas é um belo sítio para se viver...


Ok, ok... Já percebi!

...chatas do caraças

O QUE É QUE DISSESTE?!!?
nada, nada...

Bem me pareceu.


1 comentário:

  1. os ouriços cacheiros bebés são a coisa mais fofinha do mundo, sabias? gostava de ver um, desses pequeninos, a fazer karate. mesmo que fosse num desenho, era só para ver como é que ficava...

    ResponderEliminar

Punch Lines and Dead Lines