8 de novembro de 2010

Este blog não está reservado a imagens

Mas é o que parece, eu sei. E sinto-me envergonhada por isso.
Um blog deve ser uma espécie de diário, apesar de muito pouca gente tratar o seu dessa forma. Até porque um diário deve ser secreto e ao tornármos o nosso blog num diário estamos só a divulgá-lo na internet. Entretanto já me perdi no pensamento. Ah, sim! Imagens a mais no blog: Mas o que é que querem que eu faça, meus grandessíssimos anões?!
O meu cérebro papa imagens como quem papa...pão, e ninguém me pode impedir, ou exercer o mais mínimo acto de censura, a não ser eu própria, que juro, por tudo o que seja sagrado e irrefutável que apenas o exercerei se algum de vocês me escrever um comentário muito muito feio. Mas mesmo mesmo feio.
Até lá, deixo-vos com esta




para pensarem

1 comentário:

  1. Há quem pense em palavras ou sons, cheiros ou sabores, frases bonitas ou acordes perfeitos.
    Tu pensas em imagens.
    (E isso não tem mal absolutamente nenhum)

    ResponderEliminar

Punch Lines and Dead Lines