24 de outubro de 2010

Parti um Espelho



"Entrega especial para a menina."
"O que é que está dentro dessa caixa?" - perguntei, sem ainda saber como é que alguém entrou no meu quarto às seis e cinquenta e três da manhã. - "É para mim?"
"Você é a Inês Pais?"
"Sou."
"Então é para si."
"O que é que poderá estar aí dentro?"
"Não sei. Mas cheira mal. Temo que sejam sete anos de azar."
"Sete anos de azar?! Então não quero essa caixa. Se ainda fosse um ramo de flores... Seraim flores mal-cheirosas, mas seriam flores."
"EI! Sou um carteiro, não um arrumador de encomendas. Assine aqui, por favor. Ainda tenho um ramo de flores para entregar."

1 comentário:

  1. Eu não costumo comentar os meus próprios textos mas desta vez vai ter de ser: alguém seleccionou a reacção "gosto"?! Então eu partilho que vou ter 7 anos de azar, e tu gostas?
    Estou a brincar pequeno anão virtual. Gostas? Fazes tu muito bem!

    ResponderEliminar

Punch Lines and Dead Lines