28 de abril de 2010


Já sei o que estiveste a pensar nestes últimos dias: "Pronto! Lá voltou ela a deixar-me pendurado." Calma, não é nada disso, ou se calhar até (só um bocadinho).
A mãe pôs-me de castigo e muita sorte tenho eu de ela não me ter partido o computador em quinze bocados. Por isso ficas a saber: a razão pela qual não te escrevo desde o dia 7 de Abril prende-se com o facto de eu não ter internet. Esta maldição vai durar até julho.
Das duas três: continuo a escrever-te à socapa como estou a fazer agora, procuro rapidamente um cibercafé (odeio esta palavra) que não faço a menor ideia onde fica ou então pegas neste barquinho que eu te fiz e fazes a viagem da tua vida. Olha que o barco é feito de uma nota, para o caso de ficares com fome já sabes que a podes usar. Mas olha que ficas sem barco para continuar a odisseia.
Assim sendo: a gente vê-se quando der.
P.S.: A gata já não aparece há uns dias o que quer dizer que já teve as crianças felinas.

7 de abril de 2010

Pechisbéque are a girl's best friend


E se pudesse ter um colar Lanvin de 500 euros (ou algo parecido) por 3,90? Sim? Então, ponha-se na alheta, dê corda aos sapatos e corra o mais rápido possível para uma loja de missangas e afins.
Pérolas, fio de nylon e fita de seda e aprenda a fazer o nó de quadrado. É tudo!
Eu já fiz o meu e bem que puxei pela cabeça e pelos dedinhos.
Ao que parece sofro de uma doença bastante grave: falta de jeito. Mas lá me safei. Tudo sozinha!
Para mais informações: www.superziper.blogspot.com (lá ensinam o truque)

Agradecimentos à quem? que tem um blog tão fixe comó meu!(www.groovemental.blogspot.com)